quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Camisas Palmeiras 2015 / 2016 - Home, Away e Third

Home

Away

Third

Material Esportivo: Adidas
Camisas Originais: HOME / AWAY / THIRD
Descrição: O Verdão finalmente está com a coleção 2015 / 2016 completa. A Home é verde contando com detalhes brancos nos punhos e nas Three Stripes, além de contar com a texturas de losangos na parte central da camisa. A Away é branca contando com as laterais em verde e vermelho lembrando as cores da bandeira italiana. A Away foi lançada oficialmente por ultimo, ela é prata e relembra a primeira taça conquistada pelo clube, a Taça Savóia, conquistada em 1915 após o clube vencer o Savóia, a taça aparece texturizada na parte do peito com raios ao seu redor, Detalhes verdes nas Three Stripes, na gola "V" e nas laterais a completam, belíssima peça. O clube faz uma boa campanha no Brasileirão estando atualmente no G4 e com uma vaga nas Quartas de Final da Copa do Brasil, depois de inúmeras contratações, o clube busca um futuro melhor do que os ultimos anos! Força Verdão! Imagens de ScoopNest, Globo Esporte e Site Oficial - Palmeiras.

5 comentários:

Pedro Mateus disse...

Legal os Uniformes , mais esse Third do Palmeiras me lembrou um pouco o Uniforme de 2006 se não estiver enganado , que era Prata e Verde ...

Romário Tavares disse...

Bem lembrado Pedro, porém essa não foi a primeira camisa prata do clube. A Third de 2006 que você se refere foi prata com a lateral esquerda toda verde, o template era mundial da época, inclusive muitas seleções utilizaram esse template na Copa da Alemanha de 2006! Abraço e continue acompanhando o GT Camisas!

Pedro Mateus disse...

Ah entendi , mas o Uniforme ficou legal sim , Acompanhe meu blog também é o laboratoriodebotoes20.blogspot.com que é sobre Futebol de Botão com artes de clubes do Brasil e do Mundo , mais de 100 cartelas estão disponíveis , Abraços

Anônimo disse...

como baixa essa camisa ?

Romário Tavares disse...

é só salvar a imagem! O arquivo PSD disponbilizarei em brave quando terminar todos os 20 clubes da Série A! Abraço e continue nos acompanhando!